Internacional faz dever de casa contra o América-MG e segue na perseguição pelo G-6

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional segue na perseguição pelo G-6. Nesta quarta-feira, o Colorado recebeu o América-MG pela 26ª rodada do Brasileirão e contou com a ajuda de Patrick e Yuri Alberto para somar três pontos, vencendo os visitantes por 3 a 1 no Beira-Rio.
A rede balançou cedo em Porto Alegre, e contou com uma pintura de Patrick. O atleta do Inter recebeu a bola parada de Rodrigo Dourado, aos 13 minutos, e marcou um golaço de primeira.
O Coelho precisou de apenas dois minutos para responder – após jogada em velocidade pela esquerda, Ademir aproveitou a sobra na entrada da pequena área e igualou o marcador.
As duas equipes seguiram trocando golpes, com destaque para os goleiros Daniel e Cavichioli que garantiram a manutenção do placar no primeiro tempo.
Na etapa final, o Inter aumentou o ritmo e volume de jogo e o gol saiu ainda aos 17 minutos – mais uma vez com Patrick! O atleta se antecipou ao goleiro adversário e aproveitou o cruzamento de Maurício para dar a vitória ao time da casa.
O Coelho tentou reagir, mas não conseguiu buscar o empate! O Inter seguiu com maior perigo e garantiu a vitória em seu domínio com o terceiro gol já na reta final – aos 44, Caio Vidal carimbou o travessão e Yuri Alberto garantiu o tento no rebote.
A equipe gaúcha chega aos 39 pontos na competição e segue buscando uma vaga no G-6. Ao mesmo tempo, o América-MG se mantém no meio da tabela com seus 31 pontos conquistados até aqui.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 1 AMÉRICA-MG
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13 de outubro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Felipe Azevedo e Ribamar (AME)
GOLS:
INTERNACIONAL: Patrick (13’1T e 17’2T) Yuri Alberto (44’2T)
AMÉRICA-MG: Ademir (15’1T)
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés (Matheus Cadorini); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Mauricio (Caio Vidal) e Patrick (Paulo Victor); Taison (Zé Gabriel) e Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric (Diego Ferreira), Eduardo Bauermann, Lucas Kal (Marcelo Toscano), Ricardo Silva e Marlon; Juninho Valoura (Bruno Nazário), Juninho e Ademir; Fabrício (Ribamar) e Felipe Azevedo (Rodolfo).
Técnico: Vagner Mancini