Hernán Crespo se despede do São Paulo e “deseja o melhor” para a trajetória de Ceni

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Hernán Crespo deixou o comando do São Paulo nesta quarta-feira junto de toda sua comissão técnica. Nesta quinta, o técnico publicou sua despedida no Instagram e, apesar da diretoria ter achado um substituto rapidamente para o seu lugar, Crespo disse que sai do clube “com tranquilidade”. 
“Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos. Encerra-se uma etapa de muito trabalho, com responsabilidade, compromisso e esforço, tentamos aplicar nossa ideia e proposta de jogo. Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um”, escreveu o treinador. 
O comandante teve um bom início no Tricolor e tirou o clube de uma “fila” de quase nove anos sem um troféu. Ao todo, foram 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, um aproveitamento de 57,23% dos pontos.
Além de agradecer aos jogadores, diretoria e carinho da torcida, Crespo “desejou sucesso” a Rogério Ceni, que já teve seu nome publicado no BID e reestreia pelo time diante do Ceará, nesta quinta-feira, às 19 horas, no Morumbi. 
“Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso. Aos dirigentes, por terem me dado a chance de ser parte do São Paulo e de sua história, e pelo grande compromisso e carinho com que me acompanharam, estando sempre à disposição e trabalhando muito duro ao nosso lado. E a toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho”, relatou. 
“Por último, desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente. Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube”, finalizou Crespo.