Felipe Melo ressalta empenho do Palmeiras para superar má fase: “Nunca deixamos de nos entregar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O volante Felipe Melo fez uma análise da má fase do Palmeiras nesta quinta-feira. O jogador reconheceu que a equipe vive um momento de “atribulações”, mas destacou que o elenco “nunca deixou de se entregar” e que tem a consciência de que precisa melhorar logo na próxima partida, diante do Internacional.
“É o nosso compromisso com o trabalho, com o clube. Nunca deixamos de nos entregar, de fazer o que se manda fazer. Claro que na vida, tanto no âmbito profissional quanto pessoal, existem momentos de atribulações, mas temos que saber aprender também em meio às derrotas”, disse em entrevista à TV Palmeiras.
“Estamos trabalhando bastante. Sabemos quer podemos melhorar muito e isso faz parte do nosso trabalho. Estamos trabalhando justamente para a gente melhorar. Antes da cobrança externa, existe a nossa cobrança interna. Eu cobro muito de mim mesmo e sei que os nossos companheiros são autocríticos. Então sabemos que temos que melhorar, sabemos que vamos melhorar e já no próximo jogo”, acrescentou.
Felipe Melo também fez uma projeção para enfrentar o Inter. O volante comentou que será um confronto difícil, porém representa um grande duelo para o Verdão reencontrar o caminho das vitórias.
“Jogo difícil. Assisti ao jogo do Inter ontem (quarta). A equipe criou, teve dificuldades, mas soube sofrer. Criou muitas oportunidades e ganhou de 3 a 1 do América-MG, que é um time que vinha a oito jogos sem perder. Então vai ser um jogo difícil, mas nós somos Palmeiras. Para aquilo que queremos dentro da competição e para o nosso futuro próximo, é um jogo importante para adquirimos confiança e um ótimo jogo para voltarmos a vencer”, declarou.
O camisa 30 ainda ressaltou a importância da torcida e da vitória para ganhar moral para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro. “Vamos ter 50% da nossa torcida em casa, nos apoiando. Independente do que aconteça, o nosso torcedor nos apoia durante 90 minutos. Então nessa força, na nossa entrega diária e compromisso, vamos fazer de tudo para voltar a vencer. A vitória vai nos aproximar dos líderes do campeonato e nos dar mais confiança. Autoconfiança é muito importante no nosso trabalho justamente para, no dia 27, estarmos preparados”, completou.