Agustina é convocada pela Seleção Argentina para disputa de amistosos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A zagueira Agustina, do time feminino do Palmeiras, foi convocada nesta quinta-feira para defender a Seleção Argentina para um período de treinamento entre os dias 18 e 27 de outubro, no México. A equipe realizará dois amistosos também em solo mexicano, nas cidades de Tepatitlán e Guadalajara.
Esta é a terceira vez que Agustina é convocada na temporada. A primeira foi em fevereiro para a disputa do Torneio She Believes, enquanto a segunda aconteceu no mês passado para disputar dois amistosos contra o Brasil.

A nossa xerife foi convocada para amistosos pela Seleção Argentina em outubro! Parabéns, @AgusBarroso5 ????????????#AvantiPalestrinas pic.twitter.com/XEDAMzPSE8

— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) October 14, 2021
As argentinas realizaram outra convocação no ano, mas a zagueira alviverde não pôde se apresentar por conta dos protocolos de prevenção à covid-19. Em função disso, apenas jogadoras que atuavam na Argentina foram chamadas.
Uma das líderes do Palmeiras e da Seleção, Agustina já foi medalhista de prata com a Argentina nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em 2019, e também disputou a Copa do Mundo da modalidade na França, no mesmo ano.
Confira os amistosos da Seleção Argentina Feminina:
23/10: México x Argentina, 18 horas, Estádio Gregorio “Tepa” Gómez, em Tepatitlán-MEX
26/10: Chivas x Argentina, 21 horas, Estádio Akron, em Guadalajara-MEX