Zeca 'esquece' derrota no Nordeste

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco interrompeu a sequência de três vitórias na Série B com uma derrota para o Sampaio Corrêa, no último sábado, no Maranhão. O Cruz-maltino então perdeu uma invencibilidade de cinco partidas desde que o técnico Fernando Diniz assumiu o comando.Mas a luta da equipe para terminar a competição no grupo de acesso à primeira divisão continua. Ontem, o lateral Zeca concedeu coletiva e garantiu que o revés no Nordeste é passado.

"Tivemos um resultado ruim na última partida, mas a gente esquece isso, bola pra frente, agora é Coritiba. Nosso pensamento tem sido dia a dia, minuto a minuto no Coritiba, e temos treinado bastante para enfrentá-los aqui dentro de casa", afirmou o jogador.

"Com o apoio da nossa torcida, eu tenho certeza, que é o nosso 12º jogador. Motivado, estamos muito felizes aqui trabalhando dia a dia e tenho certeza que com esse trabalho que a gente está fazendo vamos conseguir essa vitória", completou.

Amanhã, o Vasco receberá o Coritiba, atual líder da Série B, em São Januário. O confronto diante de sua torcida será mais uma chance da equipe caminhar na direção de seu objetivo.