Egídio deve deixar o Fluminense em 2022

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O lateral-esquerdo Egídio não deve emplacar a próxima temporada com a camisa do Fluminense. O jogador tem compromisso com o clube até 31 de dezembro, quando se encerra o seu contrato. O atleta já estaria com propostas na mão para 2022.

Um clube do Paraná e de uma equipe do futebol paulista tem interesse no jogador. Apesar disso, Egídio não vai tomar nenhuma decisão formal nos próximos dias, mesmo já podendo assinar pré-contrato com qualquer clube. O jogador ainda quer aguardar um posicionamento oficial do Fluminense sobre seu futuro.

Egídio chegou ao clube carioca em janeiro de 2020 e foi titular a maior parte do tempo. Com a chegada de Marcão, foi perdendo espaço para Danilo Barcelos. Mesmo com o novo titular recebendo críticas, o treinador não retornou para Egídio e acabou optando por Marlon, que se destacou no triunfo de 1 a 0 sobre o Furacão no fim de semana.

Em oitavo na tabela de classificação do Brasileiro, o Fluminense se prepara para encarar o vice-líder Flamengo amanhã, no Maracanã.