Botafogo valoriza ponto fora de casa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo se manteve na vice-liderança da Série B ao empatar com o Goiás. Os alvinegros seguem no caminho do acesso à elite do futebol brasileiro. O técnico Enderson Moreira admitiu que a atuação da equipe não foi das melhores, porém o comandante destacou a dificuldade em atuar em Goiânia.

"Cada jogo tem a sua história. Jogar contra o Goiás sempre foi difícil, em qualquer situação. Se fizer um levantamento, historicamente, o Goiás é muito difícil de ser batido em seus domínios", disse.

Mesmo com o 2º lugar na tabela, o Botafogo tem mostrado bom futebol na Série B, contando, no momento, com a melhor campanha do returno da competição. Dos 13 jogos que disputou, a equipe venceu oito vezes, empatou duas e perdeu outras duas.

Apesar de ter desperdiçado a chance de ultrapassar o Coritiba e assumir a ponta da tabela, o comandante alvinegro valorizou o ponto conquistado fora de casa.

"Importante é levar um ponto para casa em um confronto direto. Se o resultado não é tão bom para nós, pior ainda para o Goiás, que jogou nos seus domínios e está atrás na pontuação", afirmou.