Caio Paulista sofre com críticas no Flu

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O atacante Caio Paulista está em baixa no Fluminense. Desde que passou 45 dias fora dos gramados por conta de uma séria lesão muscular na coxa direita, ele não conseguiu mais repetir as boas atuações de antes.

Com passagem por Xerém, o jogador de 23 anos acabou se profissionalizando no Avaí, mas retornou ao Tricolor no início do ano passado. Visto com desconfiança pela torcida em 2020, Caio Paulista passou a ser destaque na equipe de Roger Machado no primeiro semestre.

Apesar da má fase, ele tem sido escalado como titular pelo técnico Marcão nos últimos jogos do Fluminense. Assim foi na derrota para o Santos, na Vila Belmiro. Mas quando o resultado é negativo, Caio Paulista sofre com as críticas.

"O Caio é um cara que sempre trabalhou muito. Sabemos que ele é um cara que pode nos entregar muito. Ele sabe também que não atingiu o nível que vinha jogando, mas é um cara que trabalha muito, busca muito, fica após o treino tentando fazer tudo e sabemos que em algum momento ele vai voltar a ser o Caio que conhecemos", defendeu o treinador.