Fluminense tem difícil missão na luta pelo G-6

Fred participou bem das atividades durante a semana no CT tricolor e pode reforçar o time neste domingo no Castelão - Foto: Mailson Santana / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense vem buscando entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os tricolores terão nova chance contra o Ceará, às 16h (de Brasília), no Castelão.

Os cariocas estão com oitava posição, com 39 pontos, apenas dois do G-6. Por isso, a vitória é fundamental para o Fluminense não terminar a rodada longe da zona de classificação para a Libertadores.

Para esta partida, o técnico Marcão tem dois desfalques certos. O volante Nonato e o atacante John Kennedy estão suspensos.

No entanto, o Fluminense pode contar com dois retornos importantes. Isso porque Fred e Nino vêm treinando e têm chance de atuarem neste fim de semana.

Do outro lado, o Ceará chega para o confronto pressionado pela sequência sem vitórias. O técnico Tiago Nunes já sofre com a pressão e pode deixar o cargo em caso de novo tropeço.

Os donos da casa estão com 33 pontos e já se preocupam com a zona de rebaixamento. No início da rodada, a distância era de apenas quatro pontos para o Juventude.

Para esta partida,
Tiago Nunes não terá o atacante Cléber. A boa notícia é o retorno do lateral direito Igor.