Diretoria do Vasco busca novo patrocínio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A diretoria do Vasco da Gama segue ativa na busca de mais receitas para o clube. Depois do anúncio de um novo patrocinador máster na semana passada, a Pixbet, outras novidades podem surgir em breve.

Um possível parceiro do Cruzmaltino pode ser a Rexona, marca da multinacional Unilever do ramo de produtos de higiene pessoal. O assunto surgiu após a empresa interagir com torcedores em redes sociais.

"Prometemos pensar com carinho, mas nada garantido, hein!", respondeu o perfil oficial da Rexona Brasil à sugestão do torcedor para fechar com o Vasco.

Em contato com o canal Atenção Vascaínos, entretanto, o vice-presidente de marketing do clube, Vitor Roma, desconversou.

"Não posso falar nada, deixa acontecer", afirmou o dirigente.Outro alvo do Vasco é o Grupo Rão, empresa do ramo de alimentação, cujo CEO, Guilherme Lemos, é torcedor do clube. Mas, neste caso, as duas partes admitiram que já existiram conversas.

A crise financeira que vive o clube exige da direção um esforço muito grande para colocar as contas em dia. Do seu lado, o torcedor gosta de saber que os responsáveis pelo Vasco estão trabalhando nesse sentido.