Sem clube, Valdivia veste fantasia de monstro e canta axé no “The Masked Singer”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Sem clube desde que passou de forma breve pelo Unión La Calera, Jorge Valdivia viveu uma experiência inusitada no Chile. Fantasiado de monstro, o ex-meio-campista do Palmeiras cantou axé ao participar da versão local do reality show “The Masked Singer”.
Com seu português fluente, Valdivia cantou Dança da Manivela, do Asa de Águia, canção popularizada no Chile pelo grupo Axé Bahia. Com uma fantasia colorida, cinco olhos e dois chifres, o meia de 38 anos empolgou a plateia e gritou: “Sai do chão! Sai do chão!”.

PARE O QUE ESTIVER FAZENDO E VEJA ESSE VÍDEO!

Simplesmente El Mago Valdivia cantando e dançando “A DANÇA DA MANIVELA” na versão chilena do The Masked Singer!
Ainda mandou um “sai do chão! Sai do chão!”
????????????
— Murilo Dias (@mmurilodias) November 2, 2021
“Experiência linda, diferente. Ninguém adivinhou (sua identidade), então melhorem”, escreveu Valdivia em seu perfil no Instagram após participar do programa transmitido pela emissora Chilevisión. Reproduzida nas redes sociais, a apresentação repercutiu entre os torcedores do Palmeiras.
Em duas passagens pelo time alviverde (2006-2008 e 2010-2015), Jorge Valdivia acumulou 41 gols em 241 partidas – com 122 vitórias, é o estrangeiro que mais ganhou na história do Palmeiras. Campeão do Paulista 2008 e da Copa do Brasil 2012, ele participou também de parte da edição de 2015 do torneio nacional.