Em alta no Santos, Boza comemora sequência: “Tendência é evoluir cada vez mais”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Danilo Boza vive boa fase no Santos. O zagueiro foi titular nos últimos quatro jogos e se firmou ao lado de Emiliano Velázquez e Robson nas vitórias sobre Fluminense e Athletico.
Destaque do Mirassol no Campeonato Paulista e contratado pelo Peixe em junho, Boza curte a sequência na equipe sob o comando de Fábio Carille.
“Desde que cheguei, vinha trabalhando firme e brigando pelo meu espaço no time. Sempre que estive em campo, dei meu máximo em todas as jogadas e com a sequência de jogos a tendência é melhorar e evoluir cada vez mais, mas para isso acontecer é necessário trabalhar pensando no coletivo, no melhor para o Santos. Tive oportunidade e agarrei, procurei mostrar meu trabalho e que mereço estar vestindo essa camisa”, disse Boza.
O defensor de 23 anos comemora a reação do Santos no Campeonato Brasileiro e espera bons resultados diante do Palmeiras e Red Bull Bragantino, ambos na Vila Belmiro.
“Vínhamos trabalhando firme sempre e nada supera o trabalho. Sabíamos que a maré ia virar pelo fato de sempre entrarmos em campo pensando na vitória. Foram dois resultados importantes para darmos uma respirada e continuar focados para seguir subindo na tabela, acreditando na qualidade do nosso elenco”, afirmou.
“Sabemos da qualidade de ambas as equipes (Palmeiras e Bragantino), mas em casa temos uma força muito grande, que é nosso torcedor, que nos apoia em todos os momentos. Estamos confiantes para a sequência, até porque os resultados começaram a aparecer, graças ao nosso trabalho diário. Vamos jogar cada partida como uma final. Para isso, temos que trabalhar para continuar vencendo e alcançar nossos objetivos dentro do campeonato”, concluiu.