Real Madrid bate Shakhtar em jogo com golaço de ex-Palmeiras; Milan e Porto empatam na Champions

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, o Real Madrid venceu o Shakhtar Donetsk, em casa, por 2 a 1. A partida, válida pela 4ª rodada da Champions League, foi disputada no Santiago Bernabéu e contou com dois gols de Karim Benzema para os mandantes. Fernando, ex-Palmeiras, fez para os visitantes.
Com o resultado, a equipe espanhola dorme na liderança do Grupo D e soma nove pontos. O time ucraniano, que tem um, é o lanterna.
Os merengues voltam a campo pelo torneio continental em 24 de novembro, às 17h00 (de Brasília), quando enfrentam o Sheriff Tiraspol na Moldávia. O Shakhtar, por sua vez, encara a Internazionale em Milão, às 14h45.

???? FP: Milan empatou com o Porto, em casa, por 1 a 1. Luis Díaz fez para os visitantes em San Siro, e Chancel Mbemba, contra, deixou tudo igual para os mandantes.

Com o resultado, o Porto fica na vice-liderança do Grupo B e tem cinco pontos. O clube italiano, que ainda não venceu, soma um e ocupa a lanterna.
A equipe portuguesa retorna aos gramados pela Champions na quinta-feira (24), às 17h00 (de Brasília), quando encara o Liverpool em Anfield. Já o Milan enfrenta o Atlético de Madrid na Espanha no mesmo horário.

?Final de Jogo / End of the match / Final del Partido#FCPorto #ACMFCP #UCL pic.twitter.com/fvEUXAccGF

— FC Porto (@FCPorto) November 3, 2021
O jogo – O Porto abriu o placar aos cinco minutos, com Díaz. Marko Grujic desarmou o adversário, fez boa jogada e passou para o colombiano, que só completou para o fundo das redes. O primeiro tempo, como um todo, foi equilibrado e bem disputado.
Já na etapa complementar, o Milan deixou tudo igual aos 16 minutos, com gol contra de Mbemba. Pierre Kalulu aproveitou rebote após chute de Olivier Giroud e, praticamente sem ângulo, da esquerda, finalizou rasteiro e empatou a partida, após a bola desviar no zagueiro.