Felipe Jonatan comemora reação do Santos e comenta atuação como meia: “Me agrada”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Felipe Jonatan vive boa fase no Santos. Contestado pela torcida, o lateral-esquerdo atuou bem como meio-campista nas vitórias sobre Fluminense e Athletico.
Em entrevista à Santos TV, o camisa 3 comentou sobre o momento do Peixe e sobre voltar a jogar no meio-campo.
“Essa sequência veio no momento certo da competição. Estávamos buscando isso há bastante tempo. A gente percebia a melhora coletiva, ofensiva e física da nossa equipe no dia a dia de treinos, mas as vitórias não estavam vindo. Agora a bola quis entrar e, com esses dois triunfos, nossa confiança só cresceu. É manter isso até o final da competição”, disse Felipe Jonatan.
“Atuar no meio me agrada, sim. Desde quando cheguei aqui, em 2019, sempre deixei o treinador decidir onde queria me usar. O Sampaoli me colocava de ponta, de volante, meia, etc. E agora voltei a atuar no meio com o professor Carille. O importante é ajudar e estar sempre atuando. E, sem deixar a parte defensiva de lado, mas eu sou um cara que gosto de atacar bastante. E esse sistema com três zagueiros dá mais liberdade para quem está pelo meio. Acredito que isso tem ajudado bastante no meu crescimento”, completou.
Felipe deve continuar como meio-campista do Santos contra o Palmeiras no domingo, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.