Vasco anuncia Rafael Paiva como novo treinador da equipe sub-17

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco anunciou a contratação de um novo técnico para a sua equipe sub-17. Rafael Paiva chega para comandar a garotada vascaína, vice-campeã brasileira, e vai ocupar a vaga de Gustavo Caetano.
O novo treinador acompanhou os treinos do grupo pela primeira vez nesta terça-feira, no CT de Caxias.
“Extremamente feliz pela oportunidade de estar num clube tão grande como o Vasco. É um privilégio poder estar aqui, num lugar que revela tantos jogadores de qualidade no cenário do futebol brasileiro e mundial. É um prazer enorme”, afirmou Rafael.
“Trabalhei em alguns clubes de São Paulo. Iniciei no Guarani, Mogi Mirim, Desportivo Brasil, fiquei alguns anos no São Paulo Futebol Clube e no último ano eu estava trabalhando na China. Espero proporcionar alegrias para a torcida e desenvolver grandes jogadores, que futuramente vão fazer parte da equipe profissional”, completou.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-17 do Vasco

???????? saiba tudo em https://t.co/2oC78sauDB
— Vasco Base (@vascobase) November 2, 2021
Gustavo Caetano ainda não deixou o comando da equipe e estará à frente do time no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Carioca, neste sábado. Vasco e Botafogo disputam uma vaga nas semifinais e empataram o primeiro confronto em 1 a 1.