Guardiola comenta chegada de Conte ao Tottenham e lamenta situação de Aguero

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, concedeu uma entrevista coletiva prévia do confronto contra o Club Brugge, pela Liga dos Campeões. O treinador catalão comentou sobre a chegada de Antonio Conte ao Tottenham, rival de seu time no Campeonato Inglês.
“Ele (Conte) está de volta à Premier League e sua carreira fala por si só, teve sucesso em todo lugar que passou. É um treinador fantástico”, afirmou sobre o italiano campeão com a Inter de Milão na temporada passada.
Guardiola também lamentou a situação vivida por Sergio Aguero, que foi seu jogador no Manchester City durante cinco anos. O argentino teve uma arritmia cardíaca detectada após sentir dores no peito em jogo do Barcelona, e ficará afastado dos gramados por no mínimo três meses.
“Eu falei e mandei uma mensagem para o agente dele (Aguero). Foram notícias difíceis para todo mundo, especialmente para ele e sua família. Desejamos a ele, nós todos do clube, uma recuperação segura. A vida é mais importante que qualquer outra coisa”, ressaltou o catalão.
A partida entre Manchester City e Club Brugge, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, será nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília).