A caminho do Barcelona, Xavi fala sobre última partida com time do Catar

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Xavi Hernández concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera de sua última partida no comando do Al Sadd, do Catar. O espanhol, que está em negociação com o Barcelona para ser o substituto de Ronald Koeman como treinador da equipe, falou sobre o jogo contra o Al Duhail, grande rival local, que acontece nesta quarta.
“As partidas entre Al Sadd e Al Duhail são os melhores do Catar nestes momentos. Atualmente são as duas melhores equipes do campeonato. O Al Sadd está na liderança da tabela com uma diferença de três pontos. Devemos trabalhar duro para ganhar e seguir no topo”, disse Xavi.
“Temos que saber que será muito difícil. Ganhamos quatro dos últimos cinco jogos contra eles, mas são fortes, tem bons jogadores e são uma grande equipe”, acrescentou.
Xavi se tornou ídolo do Barcelona como jogador, com 767 partidas disputas, quatro taças da Liga dos Campeões e oito do Campeonato Espanhol conquistadas.
Como técnico do Al Sadd, clube em que encerrou a carreira dentro dos gramados, foram 90 jogos até o momento, com 62 vitórias, 12 empates e 16 derrotas. Levantou sete taças no período.