Com retorno de João Félix, Portugal anuncia convocados para as Eliminatórias

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, o técnico de Portugal, Fernando Santos, anunciou os 26 nomes convocados para as próximas duas rodadas da Eliminatórias. O destaque fica com o retorno de João Félix, do Atlético de Madrid. A equipe enfrenta a Irlanda, no dia 11, e a Sérvia, no dia 14.
As ausências mais sentidas foram de Pedro Gonçalves, do Sporting, Otávio e Sérgio Oliveira, do Porto, Trincão, do Wolverhampton e Gonçalo Guedes, do Valencia. Raphael Guerreiro e Domingos Duarte ficaram fora devido a lesão.
Nomes de destaque como Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, do Manchester United, além de João Cancelo, Rubén Dias e Bernardo Silva, do Manchester City, estão todos presentes na lista.

???? Esta é a ???????????????????? ???????????????????????? para os dois últimos jogo de Qualificação para o Mundial! ???? PSG)

Meio-campistas: Danilo Pereira (PSG), Palhinha (Sporting), Rúben Neves (Wolverhampton), William Carvalho (Real Betis), Bruno Fernandes (Manchester United), João Mario (Benfica), João Moutinho (Wolverhampton), Matheus Nunes (Sporting) e Renato Sanches (Lille)
Atacantes: Bernardo Silva (Manchester City), André Silva (RB Leipzig), Cristiano Ronaldo (Manchester United), Diogo Jota (Liverpool), João Félix (Atlético de Madrid), Rafael Leão (Milan) e Rafa Silva (Benfica)