Ceni deverá ter retorno de dupla lesionada para duelo com o Bahia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Rogério Ceni deverá contar com o retorno de Jonathan Calleri e Rodrigo Nestor para o duelo do próximo domingo, com o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla, que vinha se recuperando de lesão, treinou mais uma vez nesta quinta-feira, sob forte sol no CT da Barra Funda, sem qualquer restrição.
Jonathan Calleri desfalcou o São Paulo nas partidas contra Red Bull Bragantino e Internacional devido a um edema na coxa direita. O atacante sentiu na reta final da vitória sobre o Corinthians, no Morumbi, mas, após a realização de exames de imagem, foi descartado qualquer tipo de lesão muscular.
Justamente por isso, acreditava-se que Calleri não seria desfalque por muito tempo, e de fato não foi. Somando três gols nos últimos três jogos que participou, o atacante argentino será um reforço de peso para o técnico Rogério Ceni, tendo a possibilidade de formar o trio de ataque com Luciano e Rigoni.
Outro jogador que deve reforçar o São Paulo contra o Bahia é Rodrigo Nestor. O meia desfalcou o time contra o Internacional devido a uma pancada no tornozelo, mas vem treinando normalmente com o restante do elenco desde o início da semana e é mais uma opção para meio-campo tricolor.
Um provável São Paulo para enfrentar o Bahia cota com Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Lizier, Gabriel Sara e Igor Gomes; Rigoni, Luciano e Calleri.