Titulares vão a campo e Corinthians treina de olho no Fortaleza

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pela primeira vez na semana, Sylvinho teve todo seu elenco à disposição para preparar o Corinthians para o duelo de sábado, às 17 horas, contra o Fortaleza, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após dois dias de atividades regenerativas para àqueles atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre a Chapecoense, nesta quinta o treinador pôde contar com seus titulares.
Lucas Piton concluiu a transição e treinou sem restrições pelo segundo dia seguida, portanto, deve ser relacionado para o duelo na Neo Química Arena. Reginaldo deve voltar ao Sub-20.
Segundo a assessoria do clube, os jogadores foram divididos pela comissão técnica. O técnico Sylvinho comandou um treino específico para os zagueiros e laterais. Simultaneamente, em outro campo, os auxiliares Doriva e Alex Meschini prepararam uma atividade de passes, cruzamentos e finalizações para os atletas de meio-campo e ataque.
Para finalizar, Sylvinho comandou uma atividade de bolas paradas defensivas.
A grande dúvida na escalação está no meio-campo. A presença de Gabriel e o posicionamento de Renato Augusto ainda são incógnitas.
O Corinthians é o sexto colocado, com 44 pontos, uma posição abaixo e quatro pontos atrás do Fortaleza, seu próximo adversário.