Felipe Anderson marca, mas Lazio cede empate ao Olympique de Marselha

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa, Lazio e Olympique de Marselha fizeram um grande jogo e empataram em 2 a 2 nesta quinta-feira, no Vélodrome. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que seguem na briga por uma vaga no mata-mata.
Os donos da casa saíram na frente com Milik, em pênalti sofrido pelo próprio, aos 32 minutos. Nos acréscimos do primeiro tempo, o brasileiro Felipe Anderson ficou com a sobra na pequena área depois de chute desviado e tocou na saída do goleiro Pau López para  empatar.
No início da segunda etapa, Ciro Immobile aproveitou falha do zagueiro Saliba, invadiu a área e bateu colocado para virar a partida. Já na reta final, um lance confuso na área da Lazio terminou com Payet aproveitando sobra e mandando de primeira para rede de Strakosha, dando números finais ao duelo.
Com cinco pontos conquistados em quatro jogos, a Lazio ocupa a segunda posição do Grupo E. Já o Olympique de Marselha aparece em terceiro lugar, com quatro pontos. O Galatasaray lidera com oito pontos, enquanto o Lokomotiv Moscou é o lanterna com dois.
Confira os resultados dos jogos das 17 horas (de Brasília) da Liga Europa nesta quinta-feira:
Ferencvaros 2 x 3 Celtic
Olympique de Marselha 2 x 2 Laizo
Antwerp 0 x 3 Fenerbahçe
Bayer Leverkusen 4 x 0 Real Betis
Braga 4 x 2 Ludogorets
Estrela Vermelha 0 x 1 Midtjylland
Dinamo Zagreb 3 x 1 Rapid Vienna
Leicester 1 x 1 Spartak Moscou