Muriel pode ser titular do Fluminense contra o Sport

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense pode ficar sem seu goleiro titular na partida deste sábado contra o Sport. Após duas derrotas seguidas, para Santos e Ceará, o duelo no Maracanã pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro é visto como fundamental para a recuperação da equipe carioca no Brasileirão. O Tricolor luta por uma vaga na Libertadores e um novo tropeço pode ser desastroso.
Isso porque o time de Marcão terá duas pedreiras pela frente: Grêmio, fora de casa, e Palmeiras. Assim, ao encarar uma equipe que está na zona do rebaixamento em seus domínios, o time tem a obrigação de vencer.
O goleiro Marcos Felipe não tem treinado com a equipe esta semana. O jogador se machucou no fim da partida no Castelão, no último domingo, e se queixa de dores no joelho direito.
Assim, se for confirmado o desfalque, o ex-titular Muriel, de 34 anos, deve retornar à meta tricolor diante do Rubro-Negro Pernambucano. Irmão mais velho de Alisson, do Liverpool e Seleção Brasileira, Muriel iniciou a temporada passada como titular.
Ao longo do ano, entretanto, falhou diversas vezes e abriu espaço para Marcos Felipe no final da temporada. Aos 25 anos, o atual goleiro titular é formado na base tricolor e assumiu a posição em 2021.