Vasco sofre gol no fim e se complica na Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O drama do Vasco aumenta a cada rodada na Série B. E com requintes de crueldade. O clube carioca teve um pênalti a favor no fim, mas Cano perdeu. No minuto seguinte, para piorar a situação, o Gigante da Colina levou gol. O Guarani venceu o Vasco por 1 a 0, ontem, em Campinas, pela 33ª rodada.

O Vasco amarga uma sequência de três jogos sem ganhar e vê a distância para o G4 ficar em sete pontos. Uma situação cada vez mais difícil no sonho de buscar o acesso. O Gigante da Colina está na oitava colocação, com 47 pontos. O Guarani, por sua vez, cola no G4. O Bugre pulou para 52 pontos, a dois do Goiás, quarto colocado.

O jogo só foi definido na reta final do segundo tempo. Aos 38 minutos, em disputa com Cano na área, Bidu colocou a mão na bola dentro da área. O VAR, comandado por Jean Pierre Goncalves Lima (RS), recomendou a revisão. Leandro Pedro Vuaden (RS) marcou pênalti. Cano, entretanto, perdeu. Rafael Martins defendeu com o pé. Para piorar, no minuto seguinte, o Guarani encaixou um contra-ataque e Pablo marcou: 1 a 0, aos 43 minutos.

O Vasco se complicou de vez na Série B. O Guarani cola no G4.