Marcos Felipe deve encarar o Sport

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

s temores do Fluminense de não poder contar com seu goleiro titular na partida de amanhã contra o Sport não devem se materializar. Após ficar fora dos treinos por dois dias devido a dores no joelho direito, Marcos Felipe esteve no campo do CT Carlos Castilho, ontem.

O jogador participou normalmente das atividades e não deve ser problema para o confronto no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O equilíbrio marca o retrospecto recente contra o time pernambucano. Nos últimos dez jogos, são quatro vitórias para cada lado e dois empates. Jogando no Maracanã, foram dois empates e uma vitória do Sport, por 2 a 1, em 2017.

O Tricolor vem de duas derrotas seguidas na competição, contra Santos e Ceará, o que estão tornando mais difícil conseguir uma vaga na Libertadores.

As chances de terminar a competição no G-6 caíram para apenas 1% segundo o matemático Tristão Garcia, do site "Infobola". Assim, para a equipe chegar à competição continental, deverá contar com o maior número de vagas que podem aparecer este ano. As possibilidades de uma vaga adicional ou até mesmo duas são grandes.