Cantillo é convocado para a seleção colombiana e desfalca o Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Victor Cantillo foi convocado por Reinaldo Rueda para defender a seleção colombiana nas próximas rodadas da Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Assim, o volante pode desfalcar o Corinthians em até três partidas no Campeonato Brasileiro.
A Colômbia terá dois jogos na Data Fifa. No dia 11 de novembro duelo com a Seleção Brasileira, na Neo Química Arena, e no dia 16 recebe o Paraguai.

???? ???? Estos son los convocados por Atlético-MG, em jogo que acontece no dia 10 de novembro, no Mineirão, e no duelo com o Cuiabá, no dia 13, na Neo Química Arena. Para a partida contra o Flamengo, no dia 17, vai depender do retorno, já que a Colômbia entra em campo um dia antes.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Fortaleza, em casa. A partida será às 17h (de Brasília), válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Para este duelo, Cantillo ainda estará disponível.
Em trecho publicado nas redes sociais do Timão, o volante comemorou a convocação, mas pregou foco na partida contra o Leão do Pici.
“Acredito ser uma linda oportunidade. Estou agradecido por esta confiança que me dão e espero poder ajudar a seleção nas partidas. Bom, agora, temos um jogo primeiro no sábado, difícil. Temos que tentar conquistar os três pontos para poder ir tranquilo para a seleção”, disse à Corinthians TV.