PSG libera Messi para defender seleção argentina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Messi está evoluindo dia a dia e recebeu o aval do Paris Saint-Germain para defender a seleção argentina nos próximos jogos das Eliminatórias. O craque não jogou a última partida contra o Leipzig, mas deve enfrentar o Bourdeax neste sábado, pelo Campeonato Francês, e viajar para a Argentina.
O argentino sentiu um desconforto no joelho, mas, de acordo com o Mundo Deportivo, após análises da equipe médica foi liberado a se juntar à equipe de Scaloni nos confrontos contra Uruguai e Brasil.
A lista da convocação argentina não deixou o técnico Mauricio Pochettino muito contente, já que se queixou do período que Messi passa com sua seleção. 
“É um pouco difícil de explicar. Nestes dois meses ele esteve mais em seu país do que em Paris. Ele viaja, volta, viaja, volta e agora está com problemas musculares. Agora, mais dois jogos aguardam Messi contra a Argentina”, disse o comandante.
Os dois próximos compromissos da Argentina são na próxima semana. Dia 12, enfrenta o Uruguai às 20 horas (de Brasília) e dia 16 encara o Brasil às 20h30.