Corrida de São Silvestre segue para a reta final de inscrições

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No dia 31 de dezembro, a 96ª Corrida Internacional de São Silvestre estará, mais uma vez, movimentando a Capital paulista. A Prova, que teve de ser adiada no ano passado em razão das restrições da pandemia, está confirmada e voltará a fechar o ano esportivo brasileiro.
Os apaixonados por corridas de rua que ainda não confirmaram presença nesta edição mais do que especial têm de se apressar. Isso porque chegou a hora da reta final das inscrições. Não deixe para a última hora!
A inscrição deverá ser feita no site oficial www.saosilvestre.com.br. Este ano, além da inscrição tradicional no pelotão geral, a 96ª edição da São Silvestre conta com uma novidade: o Pelotão Premium, que vai proporcionar uma experiência única, com kit exclusivo e espaço diferenciado na largada. Todos os detalhes sobre os valores, protocolos sanitários, percurso, programação de entrega de kits, entre outros pontos relevantes, estão disponíveis no site.
O evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos “pipocas”. A organização monitora a inscrição de atletas na categoria 60+ para evitar fraudes.
A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, com organização técnica da Yescom. O patrocínio é de Cosan, 3 Corações, NewOn, Voe Ita, Assai, Montevérgine, Dois Cunhados Hortifruti, com apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura da Cidade de São Paulo.