Gabriel Jesus chega a 18 gols na Champions e iguala Ronaldinho Gaúcho

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Manchester City a vencer o Club Brugge pela Champions League, desta vez por 4 a 1. O quarto gol dos comandados de Pep Guardiola foi marcado por Gabriel Jesus. O brasileiro, revelado pelo Palmeiras, chegou a 18 gols na competição continental, igualando a marca de Ronaldinho Gaúcho, Juninho Pernambucano e Willian, hoje no Corinthians.
“Feliz demais por mais essa marca, são jogadores que fizeram história nessa competição, que eu cresci assistindo jogar e que me inspiraram muito na carreira, com toda certeza, então estar em um ranking lado a lado com eles é um motivo de orgulho pra mim”, afirmou o jogador do Manchester City.
“Ronaldinho Gaúcho acho que inspirou toda uma geração, eu e meus amigos crescemos vendo ele fazer mágica praticamente com o PSG, principalmente depois no Barcelona e no Milan… Realmente igualar o número de gols de um craque como ele me deixa muito feliz”, acrescentou.
Agora, Gabriel Jesus ocupa a sétima colocação da lista dos maiores artilheiros brasileiros na Liga dos Campeões. A frente, estão Luiz Adriano com 21 gols, Élber com 24, Jardel com 25, Rivaldo com 27, Kaká com 30 e Neymar com 41.