Tottenham confirma comissão técnica de Antonio Conte

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Tottenham anunciou Antonio Conte como novo comandante nesta terça-feira e confirmou sua comissão técnica nesta quinta. Cristian Stellini, Ryan Mason, Gianluca Conte, Costantino Coratti, Gian Piero Ventrone e Stefano Bruno farão parte do comando junto do técnico italiano.
Cristian será o treinador-chefe adjunto. Ele se juntou a Conte na Juventus em 2011/12 e trabalhou com ele na Inter de Milão na temporada passada. O ex-meio-campista Ryan assume o papel de treinador da primeira equipe. Ele trabalhou anteriormente como chefe de desenvolvimento de jogadores do próprio Tottenham.
Gianluca é irmão de Antonio e será o técnico analítico. O profissional já foi membro da equipe do técnico na seleção italiana entre 2014 e 2016.
Costantino Coratti, Gian Piero Ventrone e Stefano Bruno serão os preparadores físicos da equipe. Constantino ingressou na comissão técnica do Spezia em 2011 e está com Conte desde sua segunda temporada na Juventus, em 2012/13.
Gian também passou pelo clube italiano, mas em 1994/95. Já teve passagens pelo Catania-ITA, JS Suning-CHI e mais recentemente esteve com Fabio Cannavaro na GZ Evergrande-CHI.
Stefano começou a carreira no AS Livorno, da Itália, em 2005/06, e fez parte da equipe de Antonio em Bari e Atalanta. Ele se juntou ao técnico novamente na Inter de Milão na temporada passada.