Yago ainda é problema para Marcão no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Marcão continua com um problema no meio de campo para o jogo deste sábado diante do Sport, no Maracanã. Por conta de dores na coxa esquerda, o volante Yago Felipe pode ficar de fora do duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador já não atuou na derrota para o Ceará no último domingo, no Castelão, por causa do problema muscular. Sem participar de todas as atividades com o grupo esta semana, ele é dúvida contra os pernambucanos.
Yago raramente se lesiona e é o jogador de linha com mais minutos em campo na temporada, o que explica seu desgaste. A partida contra o Ceará foi apenas a segunda ausência neste Brasileirão. A primeira foi na derrota para o Fortaleza, na 24ª rodada, mas por ter recebido o terceiro amarelo.
Na partida no Castelão, Marcão optou por escalar Martinelli em seu lugar, mas para este sábado Nonato também pode entrar para formar dupla com André.
O confronto no Maracanã é importante para ambos. O Fluminense precisa se recuperar após duas derrotas seguidas e continuar na luta por uma vaga na Libertadores. O Sport, enquanto isso, briga na parte debaixo da tabela para escapar do rebaixamento.