Com Savarino, Venezuela divulga lista de convocados para jogos contra Equador e Peru

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A seleção venezuelana divulgou nesta quinta-feira a lista de convocados para os duelos contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Entre os jogadores selecionados estão Jan Hurtado, do Red Bull Bragantino, e Savarino, do Atlético-MG.
Ambos serão desfalques em suas equipes em dois jogos do Campeonato Brasileiro. Enquanto Hurtado vai ficar de fora das partidas contra Santos, na Vila Belmiro, e Fortaleza, no Nabi abi Chedid, Savarino não vai enfrentar Corinthians, no Mineirão, e Athletico-PR, na Arena da Baixada. As partidas são válidas pelas 31ª e 32ª rodada da competição.

La #Vinotinto afrontará la fecha FIFA de noviembre con 26 futbolistas

— La Vinotinto (@SeleVinotinto) November 4, 2021
Além de Savarino, o Atlético-MG também não poderá contar com Eduardo Vargas, convocado pelo Chile, e Junior Alonso, chamado pelo Paraguai.
A Venezuela visita o Equador no dia 11 de novembro, em Quito, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Já no dia 16, a Vinotinto recebe o Peru, em Caracas.
Com apenas sete pontos conquistados após 12 jogos, a Venezuela ocupa a 10ª e última colocação das Eliminatórias.
Confira os jogadores convocados pela Venezuela para os jogos contra Equador e Peru:
Goleiros: Wuilker Faríñez, Joel Graterol e Rafael Romo;
Defensores: Roberto Rosales, Ronald Hernández, Jefre Vargas, Yordan Osorio, Adrián Martínez, Christian Makoun, Nahuel Ferraresi, Daniel Carrillo e Óscar Gonzalez;
Meio-campistas: Tomás Rincón, José Martínez, Junior Moreno, Cristian Cásseres Jr, Edson Castillo, Darwin Machís, Eduard Bello e Luis González;
Atacantes: Brayan Hurtado, Eric Ramírez, Jan Hurtado, Jefferson Savarino, Fernando Aristeguieta e Salomón Rondón.