Solskjaer admite superioridade do City no clássico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Ole Gunnar Solskjaer já se prepara para uma nova onda de pressão após a derrota do Manchester United diante do Manchester City. Sua equipe mostrou um desempenho muito abaixo do esperado neste sábado e, mesmo jogando em casa, foi totalmente dominado pelo adversário na partida válida pelo Campeonato Inglês.
“Eles jogaram bem e não nos deram chances. Não conseguimos roubar a bola. Tenho de elogiar o City e aceitar que o nosso padrão de jogo tem de ser mais elevado. Neste momento estamos longe do nível das melhores equipes”, analisou.
A queda de rendimento do United chama muito a atenção. “Temos jogadores para voltar ao nível que tivemos no início da temporada. As exigências são altas para mim e para o time”, emendou.
Sobre o futuro, Solskjaer foi perguntado se uma saída do United não seria a melhor opção para as duas partes. “Não acho. Tenho uma boa comunicação com o clube, direta e honesta. Trabalho para o United, eu quero o melhor para o time. Enquanto eu estiver aqui, quero melhorar o que for possível”, avisou.