Goiás visita o Operário em busca da permanência no G4 da Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Goiás volta aos gramados neste sábado buscando se manter no G4 da Série B. A equipe enfrenta o Operário às 19 horas (de Brasília), no Estádio Germano Kruger, pela 34ª rodada do campeonato.
O Esmeraldino ocupa atualmente a quarta colocação com 54 pontos, mesma pontuação do CRB, que fica atrás por conta do saldo de gols. Entretanto, os goianos têm oscilado na temporada e não vencem há três partidas. Neste cenário, buscam o triunfo mesmo fora de casa para se recuperar na reta final da competição e seguir brigando pelo acesso à Série A.
Do outro lado, o Operário vem para o jogo tentando se distanciar da zona de rebaixamento. o Fantasma está na 11ª posição com 41 pontos, apenas três à frente do Z4. Desse modo, o time almeja os três pontos para ter mais tranquilidade nas últimas rodadas da Segundona.
Em outro jogo deste sábado, Confiança e Brusque se enfrentam no Estádio Batistão, também às 19 horas, em confronto direto para fugir do decesso. Os sergipanos estão na vice-lanterna com 31 pontos, enquanto os catarinenses se encontram na 16ª colocação, com 38.