Em fase artilheira, Kaká Mendes comemora sua evolução na Arábia Saudita

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na última terça-feira, o meia Kaká Mendes marcou dois gols na vitória do Al Akhdoud por 4×0 sobre o Al Ain, na primeira divisão da Arábia Saudita. O brasileiro está na equipe desde a temporada passada, onde foi campeão da Série B do país e um dos principais destaques do time.
“Venho crescendo jogo a jogo, é um campeonato muito difícil, estou me doando ao máximo nos treinos para poder dar o meu melhor dentro de campo e com fruto do meu trabalho as coisas estão acontecendo”, disse o jogador.
A equipe vinha mal no campeonato e estava na zona de rebaixamento, mas não perde há quatro jogos e são três vitórias seguidas. O Al Akhdoud já está na parte de cima da tabela, com dois pontos a menos que o terceiro colocado Hajer. Os três primeiros da competição sobem para a Premier League da Arábia Saudita.
“Graças a Deus nossa equipe achou o caminhos das vitórias, nós podemos sim sonhar com coisas melhores como o acesso. Estamos trabalhando jogo a jogo para isso acontecer, mas temos que nos manter concentrados e cada jogo ser considerado uma final.”
Kaká Mendes tem 28 anos e se destacou no futebol carioca passando por Cabofriense e Sampaio Corrêa. Antes de chegar a esses times, passou pelo time sub-20 do Flamengo, onde chegou a participar de alguns treinos no time profissional em 2011 e passou pela equipe sub-23 do Santos.