Palmeiras é bicampeão da Copa Paulista feminina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras conquistou, neste domingo, o bicampeonato da Copa Paulista feminina. Mesmo com a derrota para o São José por 2 a 1, as palestrinas tinham vantagem no agregado e fecharam a contagem em 4 a 2.
Invicta na competição, a equipe marcou oito gols e sofreu apenas três em quatro partidas. A meia Ary Borges balançou as redes em três oportunidades e se tornou a artilheira do time.

BICAMPEÃS! ????????

Parabéns, @Palmeiras_FEM! VAMOS JUNTOS POR MAIS! ????????#AvantiPalestrinas https://t.co/5xBR4UpmU9
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 7, 2021
Precisando de três gols para levar a partida para os pênaltis, o São José começou a partida se lançando ao ataque. As adversárias tiveram a primeira chance aos dois minutos, em chute de dentro da área, mas Jully fez bela defesa.
Aos 22, Bruna Calderan cruzou na medida para Ary, que abriu o placar para o Verdão. Aos 33, o São José empatou o jogo com Calhau.
Na volta do segundo tempo, o jogo virou. Ju Oliveira disparou um belo chute que acertou o ângulo da meta palestrina. O Palmeiras não se abalou e teve duas chances para mudar o placar, mas a goleira Zany estava em dia inspirado e impediu que as redes fossem balançadas.