Por logística, integrantes de organizada do Palmeiras visitam sede da final da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em busca do tricampeonato da Copa Libertadores, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Flamengo às 17 horas (de Brasília) de 27 de novembro, no Estádio Centenário. Pensando na logística para a final, integrantes da Mancha Alviverde visitaram Montevidéu na última semana.
Por meio de nota publicada em seu perfil no Instagram neste sábado, a principal organizada palmeirense informou ter se reunido com a embaixada do Brasil em Montevidéu e com membros da polícia local. O grupo também visitou o Estádio Centenário, que ainda passa pelos últimos ajustes para o jogo.
Milhares de torcedores de Palmeiras e Flamengo viajarão a Montevidéu para acompanhar a final da Copa Libertadores no Estádio Centenário, alguns por via terrestre, o que causa apreensão. O processo de venda de ingressos para a decisão continental segue em curso.
Antes de focar a final da Copa Libertadores, o Palmeiras tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 30ª rodada, o time dirigido por Abel Ferreira entra em campo para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.