Marcos parabeniza Palmeiras por vitória na Vila: “Anima para o que vem pela frente”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos principais ídolos da história do Palmeiras, Marcos acompanhou pela televisão a vitória sobre o Santos, alcançada na tarde deste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por meio de seu perfil no Instagram, a 20 dias da final da Libertadores, o ex-goleiro fez publicação em tom positivo.
Ainda no primeiro tempo do clássico, com toque na medida de Raphael Veiga, Rony inaugurou o marcador na Vila Belmiro. Durante a etapa complementar, após cruzamento de Piquerez, o camisa 7 retribuiu e passou para finalização certeira do meia.

“Ganhamos, derrubamos mais um tabu e jogamos bem”, escreveu Marcos em seu perfil no Instagram. “Nossa fase tá melhorando e isso me anima para o que vem pela frente! Parabéns time. Tamo junto!”, completou o ex-goleiro, com uma foto do escudo do Palmeiras.
Com 55 pontos, 10 a menos que o Atlético-MG, o time alviverde ocupa a segunda colocação a oito rodadas do final do Campeonato Brasileiro. Na Copa Libertadores, a esperada decisão contra o Flamengo está marcada para as 17 horas (de Brasília) de 27 de novembro, no Estádio Centenário.