Ademir comenta sobre momento positivo do América-MG: “Muita alegria”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O América-MG enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Destaque do Coelho, o atacante Ademir comentou sobre o duelo e o momento positivo do time na temporada.
“Temos que ter muita cautela, vai ser um jogo difícil. É uma grande equipe e agora estão com novo treinador, que a gente conhece e vem fazendo bons trabalhos. É ter tranquilidade e aproveitar as oportunidades, não deixando brechas para o adversário marcar gols”, disse.
Artilheiro do América-MG na temporada, Ademir foi um dos personagens de destaque na campanha de 2020. Agora, está prestes a consolidar a permanência do clube na Série A, um feito inédito.
“É um sentimento de muita alegria, dever cumprido só a partir do dia 10 de dezembro, quando decidirmos se a nossa vida vai ser apenas permanência [na Série A], Sul-Americana ou Libertadores” declarou o atleta.
“Mas eu tenho certeza que vai ser sim dever cumprido. Estamos focados e estou muito feliz, contribuindo com gols e assistências. Agora é continuar nessa pegada, evoluindo a cada dia”, completou.
A trajetória do atleta no Coelho está perto de ter um fim. Em setembro, em uma entrevista ao jornalista Kleyton Borges, o presidente do Atlético-MG confirmou a contratação do atacante para a próxima temporada. O assunto era dado como certo nos bastidores, mas nenhum dirigente havia falado publicamente.