Alan Empereur projeta jogo contra o Inter “Um empate não é ruim”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Cuiabá recebe o Internacional nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro, e precisa se afastar da zona de rebaixamento. Atual 13º colocado com 39 pontos, o time está a três do Juventude, primeiro do Z-4.
O zagueiro Alan Empereur está preocupado em somar pontos, seja eles por um empate ou por uma vitória.
“Enfrentaremos um adversário que está em busca de algo a mais que nós, que é a Libertadores. O Inter é um grande clube, mas precisamos pensar jogo a jogo. O importante é somar pontos, não vejo um empate como resultado ruim”, disse o jogador.
Segundo o defensor, jogar fora de casa é preciso ficar mais fechado. Entretanto, na partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena, a equipe saiu mais para o ataque por conta do gol tomado muito cedo.
“Quando jogamos fora de casa, jogamos um pouco mais fechado. Contra o Corinthians, tivemos que sair para o jogo porque tomamos gol rápido. Acho que foi uma partida boa, mas com certeza tiveram erros e vamos consertar eles. Estaremos mais focados contra o Inter”, declarou o jogador.
A equipe de Jorginho vem de duas derrotas consecutivas e Empereur quer acabar com a sequência negativa.
“Todo mundo joga para ganhar, mas sabemos que o adversário também vem para somar pontos. Está na hora de conquistar posição depois dessas duas derrotas que sofremos, precisamos acabar com essa sequência”, concluiu.