São Paulo se reapresenta após goleada contra o Fla; Luan trabalha no gramado

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira de feriado após a goleada sofrida para o Flamengo, no último domingo, diante de quase 50 mil torcedores. Passada a dolorosa derrota, o Tricolor agora volta o foco para o clássico da próxima quarta, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O destaque do dia ficou por conta de Luan, que iniciou sua transição para o gramado, realizando atividades monitoradas pelos preparadores físicos. O volante se recupera de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Flamengo fizeram um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda. Enquanto isso, os atletas que entraram no decorrer do jogo e os reservas treinaram com bola no gramado, em campo reduzido.
Para o duelo com o Palmeiras, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Calleri, expulso após falta dura em David Luiz. Tendo de cumprir suspensão automática, o atacante argentino deve abrir espaço para a volta de Luciano, reserva no último domingo.
Em busca de mais velocidade para a equipe, Rogério Ceni pode apostar em Marquinhos novamente, embora a presença do jovem atacante em campo contra o Flamengo tenha sido ligada ao fato de o zagueiro Diego Costa ter atuado na lateral direita.
Depois do duro golpe do último domingo, Ceni tem poucos dias para corrigir a rota, levantar o moral do time e pensar em uma formação que possa competir com o Palmeiras. Sem os titulares nesta segunda, o treinador terá apenas a atividade desta terça para trabalhar a equipe, um curto espaço de tempo para rever tantas questões nesta reta final do Brasileirão.