Fluminense visita o Juventude no Sul

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense segue em busca de uma vaga na próxima Taça Libertadores da América. Hoje, às 20h30 (de Brasília), os tricolores vão encarar o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro.

Os cariocas começaram a rodada na oitava posição, com 45 pontos. O Fluminense está quatro atrás do Fortaleza, atual sexto colocado.

Os visitantes vão para a partida embalados pela vitória sobre o Palmeiras no fim de semana. No entanto, os tricolores terão que acabar com a sequência de maus resultados quando atuam longe do Rio de Janeiro.

Para esta partida, o técnico Marcão terá o retorno do zagueiro Nino, que cumpriu suspensão na rodada passada. Por outro lado, a equipe não terá o lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Fred, suspensos.

No lado defensivo, Calegari volta a ter uma chance entre os titulares. Já na frente, John Kennedy será o substituto de Fred.

Só que o Fluminense terá um adversário que necessita de um bom resultado a qualquer custo. Isso porque o Juventude está na zona de rebaixamento, com 36 pontos, atrás do Bahia nos critérios de desempate.