Suspensos, Felipe Melo e Dudu desfalcam o Palmeiras no clássico contra o São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, de virada, no Maracanã. Além do resultado dolorido, o Verdão ganhou dois desfalques importantes para o clássico contra o São Paulo, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Felipe Melo estava pendurado e recebeu o segundo cartão amarelo ao chutar a bola para longe em pênalti a favor do Fluminense assinalado pelo árbitro, que viria a desmarcar a infração ao consultar a cabine do VAR.
Já Dudu foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo nos acréscimos da etapa final. Após sofrer falta de Samuel Xavier, o autor do único gol do Verdão na partida revidou e acertou o lateral do Fluminense.
Para a vaga no meio-campo, Danilo e Danilo Barbosa despontam como principais alternativas para o clássico. No ataque, Abel Ferreira pode optar por Wesley ou Breno Lopes.
Deyverson também estava pendurado e recebeu o seu terceiro cartão amarelo ao se envolver em discussão após o apito final. Assim, também não poderá atuar no clássico.
Com a derrota, o Palmeiras estacionou nos 58 pontos, na terceira posição do Brasileiro. Na próxima rodada, o time enfrenta o São Paulo, no Allianz Parque, às 20h30 da quarta-feira.