Em má fase, Luciano conta com bom retrospecto contra o Palmeiras para voltar a marcar gol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Luciano não vive bom momento no São Paulo. Sem marcar há 11 jogos, o jogador deve ser titular no clássico contra o Palmeiras após ser reserva na goleada por 4 a 0 diante do Flamengo.
Um trunfo para Luciano voltar a balançar as redes é seu bom retrospecto contra o Verdão. Pelo São Paulo, o atacante disputou quatro Choque-Reis, com três vitórias e um empate. Além disso, o jogador balançou a rede duas vezes contra o rival Alviverde.
Luciano marcou o segundo gol da final do Campeonato Paulista, disputada contra o Palmeiras, no Morumbi. Nos duelos das quartas de final da Copa Libertadores, o jogador não esteve em campo por conta de problemas físicos, fazendo falta para o time de Crespo.
Mesmo sem estar em seu melhor momento, Luciano conta com o apoio da torcida. Durante o jogo contra o Flamengo, a torcida no Morumbi cantou seu nome com frequência, pedindo que o jogador entrasse em campo.
Com a suspensão de Calleri, expulso contra o Rubro-Negro, Luciano deve voltar a ser titular. O provável São Paulo para o clássico tem: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Benítez), Gabriel Neves e Igor Gomes; Luciano e Rigoni
São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão e vale muito para o Tricolor Paulista pensando em fuga da zona de rebaixamento.