Palmeiras inicia preparação para o clássico com treino tático

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras virou a página e já iniciou a preparação para o clássico desta quarta-feira, contra o São Paulo. Após derrota para o Fluminense no Maracanã, a delegação chegou a São Paulo na noite de domingo e dormiu na Academia de Futebol.
Preservado da última rodada, Marcos Rocha trabalhou normalmente, assim como Jorge, que está em fase final de transição física. Os atletas aprimoraram cruzamentos, ultrapassagens pelas laterais e finalizações.
Na manhã desta segunda-feira, os jogadores que atuaram por mais minutos no Maracanã fizeram recovery na parte interna. O restante do elenco foi a campo e realizou uma atividade técnica em dimensões reduzidas.
O Verdão volta a treinar na tarde desta terça-feira, às 16 horas (de Brasília). Na quarta, encontra o São Paulo no Allianz Parque, às 20h30 (de Brasília), em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atual terceiro colocado do torneio com 58 pontos, o time de Abel Ferreira tem três desfalques certos para o clássico. Dudu e Deyverson, por receberem cartão vermelho, e Felipe Melo, por acúmulo de cartões, estão suspensos.