Ex-goleiro Marcos marca presença no treino da Seleção Brasileira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira treinou na manhã desta segunda-feira (15) no CT do Palmeiras, em São Paulo. O ex-goleiro Marcos, grande ídolo do clube palestrino, esteve presente durante os trabalhos do técnico Tite.
O pentacampeão mundial em 2002 concedeu entrevista à CBF TV e falou sobre o convite.
“Vim rever o pessoal, fazer uma visita, trazer meu filho pra conhecer, fico feliz pelo convite, fazia tempo que não me aproximava da Seleção Brasileira”, disse.
Marcos relembrou do reconhecimento que a Seleção o deu, aproveitou para desejar sorte aos jogadores e se mostrou confiante para o hexa, em 2022.
“A Seleção me trouxe muito do reconhecimento que tenho, a oportunidade de ser o goleiro de todas as torcidas, todo lugar que viajo o reconhecimento e o carinho são grandes. Vim desejar sorte, já que a vaga para a Copa já veio e, se Deus quiser, o hexa vem e deixa a população do país muito feliz”, completou.
Além de Marcos, o técnico Abel Ferreira e os goleiros Weverton e Jailson visitaram o treino da Seleção Brasileira na Academia de Futebol.
A Seleção Brasileira volta suas atenções para o clássico contra a Argentina, no dia 16, às 20h30 (de Brasília), pelas Eliminatórias Sul-Americanas.