Piton treina com titulares e Willian pode reforçar o Corinthians contra o Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira e iniciou os treinamentos visando o duelo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, que acontece nesta quarta-feira. A lateral esquerda teve uma decisão importante por parte da comissão técnica.
Lucas Piton, que jogou como titular contra o Cuiabá substituindo Fábio Santos, suspenso, pode marcar presença na escalação de Sylvinho novamente. Nesta segunda, houve uma atividade de bola parada defensiva. Segundo apurou a reportagem, o comandante colocou Piton ao lado do Fagner, João e Gil e treinou com o jovem na linha titular.
O meio-campista Willian, que segue em transição física, participou das atividades do dia com os demais jogadores. O atleta pode voltar a ser relacionado e deve começar no banco de reservas.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último sábado participaram do aquecimento e de um trabalho de posse de bola no Campo 4.
Em seguida, retornaram à parte interna do CT para trabalhos regenerativos. As exceções foram os meias Giuliano e Renato Augusto, que ficaram o tempo todo internamente para controle de carga.
Além do treino de posse de bola, Sylvinho promoveu um coletivo em campo reduzido com os jogadores.
Nesta terça, no período da tarde, o Corinthians faz o último treino antes de viajar ao Rio de Janeiro para o duelo diante do Flamengo. A partida está marcada para acontecer no Maracanã, às 21h30 (de Brasília) desta quarta, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.