Com possível saída de Ramsey, Juventus monitora meio-campistas Witsel e Zakaria

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Juventus pretende negociar Aaron Ramsey em janeiro e, para reforçar o meio de campo, a equipe já monitora outros nomes. Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o clube observa Alex Witsel, do Borussia Dortmund, e Denis Zakaria, que joga no Monchengladbach.
De acordo com a publicação, o time treinado por Massimiliano Allegri considera as duas opções citadas como prioridades. Isso porque seriam mais viáveis financeiramente.
No entanto, apesar disso, Paul Pogba está em fim de contrato com o Manchester United. O retorno dele à Juve também foi especulado nas últimas semanas.
Aos 32 anos, o belga Witsel tem valor de mercado de 9 milhões de euros (R$ 56,2 milhões), segundo o Transfermarkt. Nesta temporada, entrou em campo 18 vezes pelo Borussia Dortmund.
Zakaria, por sua vez, é mais jovem: tem 24 anos e valor de mercado de 27 milhões de euros (R$ 168,4 milhões). Na atual temporada, o suíço jogou 10 partidas, anotando dois gols e uma assistência.
Com 18 pontos, a Juventus ocupa a 8ª colocação da Serie A. O time volta a campo no sábado, às 14h00 (de Brasília), quando enfrenta a Lazio fora de casa. O jogo é válido pela 13ª rodada da competição.