Athletico-PR encerra preparação para o duelo contra o Atlético-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Sem descanso após a derrota para o Internacional, o Athletico-PR encerrou a preparação para o duelo contra o Atlético-MG no dia 16, às 16 horas (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada.
Depois do jogo contra o Colorado, a equipe principal do Furacão viajou a Curitiba na madrugada do último domingo (14). Já no período da manhã, os jogadores realizaram as primeiras atividades no CAT Caju.
Os trabalhos tiveram sequência nesta segunda-feira (15), com foco na recuperação física do elenco. De lá, o grupo partiu para uma reunião técnica pré-jogo e iniciaram os treinamentos técnicos e táticos no gramado.
A comissão técnica já definiu os relacionados para o jogo contra o Galo, lembrando que o zagueiro Thiago Heleno não estará a disposição devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
Aqueles que não irão para o campo nesta terça (16), treinarão normalmente no CAT Caju. O elenco inteiro do Furacão se reapresentará na próxima quarta-feira, quando a equipe viaja a Montevidéu, no Uruguai, para a disputa da final da Copa Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (20), às 17 horas (de Brasília).