Mercado lamenta derrota, mas mantém foco por vaga na Libertadores: “Temos cinco finais”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Inter se manteve fora do G6 do Campeonato Brasileiro. A equipe teve a oportunidade de entrar na zona de classificação para a Libertadores contra o Cuiabá nesta quarta, mas foi derrotada e seguiu na sétima colocação.
O zagueiro Gabriel Mercado lamentou a chance desperdiçada após a partida. O defensor comentou que o time deveria atuar mais no campo de ataque do adversário, mas destacou que o Colorado “ainda tem cinco finais” para conquistar uma vaga na competição continental.
“Nós como time grande temos que tomar responsabilidades, jogar o tempo todo no campo deles e criar situações de gol, porque essa é a forma de o Inter ganhar o jogo. Hoje deixamos passar mais uma oportunidade, mas ainda temos cinco finais e nosso objetivo ainda está para ser alcançado”, disse ao SporTV.
“Agradeço o apoio da torcida aqui e no hotel. Vamos brigar para conseguir o objetivo de se classificar para a Libertadores”, completou Mercado.
Com a derrota, o Inter permaneceu com 47 pontos, dois atrás do primeiro clube dentro do G6. O próximo jogo dos gaúchos contra o Flamengo no sábado, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.