“Com medo da Série B”, Cicinho critica jogadores do São Paulo: “Incompetentes”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A goleada de 4 a 0 sofrida pelo São Paulo diante do Flamengo, no domingo, indignou o ex-jogador Cicinho. O antigo lateral do Tricolor criticou a atuação do time, disse que os jogadores são “incompetentes” e afirmou que está “com medo da Série B”.
“O tamanho da responsabilidade desses jogadores, de entrarem em um jogo com mais de 50 mil pessoas no estádio, dormindo. Não adianta culpar diretoria, treinador. O Rogério está aí, tentando dar o máximo. Teve parcela de culpa? Sim. Diretoria tem parcela de culpa? Sim. Mas os jogadores que entram em campo estão sendo incompetentes”, disse Cicinho no programa Arena SBT.
“Está jogando contra o Flamengo, entra com sangue nos olhos. Eu estou ficando com medo da Série B. Vocês estão vestindo a camisa do São Paulo, pelo amor de Deus. Olha para o Miranda correndo. Dá dó dele, porque os jogadores não reagem, entram dormindo. Os culpados são os jogadores, não adianta culpar diretoria, nem treinador”, completou.
Por fim, o ex-lateral, que defendeu o Tricolor por três temporadas, mencionou alguns atletas que deveriam seguir no time: “Os jogadores estão devendo. Tirando Volpi, Miranda, Rigoni, Luciano e Gabriel Sara, o resto coloca dentro de um carro e troca”.
Com 19% de chance de queda, o São Paulo é o 15º colocado da Série A e soma 38 pontos – dois a mais do que o Juventude, primeiro time do Z4, mas que tem um jogo a menos. A equipe comandada por Rogério Ceni volta a campo na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 33ª rodada da competição.